Não, fala sério!
Estava eu, super entediada pensando na vida hoje á tarde, antes de pegar no sono no sofá ( é, eu sou uma vagal --' ), pois bem, estava eu pensando na minha vida, e como minha mente é eternamente fértil, pensei em muitas, mas muitas possibilidades para ter sucesso, seja na próxima festa que eu for, no próximo namorinho idiota que eu tiver, ou no vestibular... Enfim, foi tudo tão óbvio! Claro, nós jovens temos fama de sermos SUPER criativos, mas porque tudo o que fazemos é tão previsivel?
Se jovens meninas querem chamar a atenção do alvo, apertam a barriga, estufam o peito, empinam a bunda e fazem chapinha, se eles querem nos impressionar entram numa academia , mesmo que tenham que entregar panfletos na rua para pagar a mensalidade ( mesmo sem estarem necessitados, mas o desespero pelo status é tão imenso que não os deixa pensar além do próprio bíceps ). Se queremos chocar a sociedade, fumamos, aumentamos o tom de voz, pintamos o cabelo de verde e andamos por aí como se não ligassemos para nada nem ninguém.
NÓS ADOLESCENTES SOMOS ASSIM ... Criativos, porém sempre iguais...
Em todo lugar tem a patricinha , o gostosão, a perturbada... Por que? Padrões? HAHA' faz-me rir não?!
Adolescentes são todos iguais, com suas excessões de personalidade, por que nós nos limitamos ao nosso mundinho nessa fase em que precisamos ter contato direto com o mundo?
Vai entender... Mas uma coisa é certa, não tem nada melhor do que ser adolescente, porque , apesar de todas as tempestades em copo d'água, essa é a única fase em que podemos chegar da escola, deitar no sofá e pensar na vida...
1 comentários:
Meu seus textos são tooodos MUUUITO legais, mais esse é o que eu mais gosteii ;D
TE AMO, HENRIQUE !! ♥
Postar um comentário