É, eu estava lendo aquela bendita revista de novo. Só carinhas bonitas e corpos magros. Ai ai ai...
Toda vez que leio essas coisas me sinto o Free Willy de peruca.
Você, amiga (o) querida (o) ( meu, esse (o) parece outra coisa HAHAHA'), aposto que você também já teve o ADP (Ataque de Pelanca de "As Branquelas"). Você acorda, num "nada" belo dia e o seu corpinho não está nada bom.
O cabelo? Podre. A barriga? Adiposa. E o rosto? HAHAHA', que merda hein amiga?! ¬¬º
Por que ? Tudo culpa deles. DELES , sempre, claro... Eles quem?
Eles, padrões estéticos impostos pela mídia, eles homens, que babam pelas "mulheres fruta" na TV (isso nos casos femininos de déficit de auto-estima).
Eu sei que já falei sobre isso, mas não consigo parar de falar (e reclamar) sobre essa porcaria de BELEZA FÍSICA que fode com a minha vida.
Deve ser por isso que sou uma encalhada social (leia-se ALIENADA), sempre me preocupando com a opinião alheia.
Autocríticas a parte, isso sempre acontece, com todos nós, por mais que digamos "Tô nem aí pra esse povo de merda", a gente sempre liga para os comentários, maudosos ou não, sobre nossa aparência, e o pior é que é sempre "naquelas", ninguém liga, num primeiro momento, para o seu intelecto ou para sua personalidade, sua "beleza" é constantemente avaliada, é a 1ª a ser vista .
E o engraçado é que realmente não teria graça se todos fôssemos lindos e maravilhosos, mas, se pudéssemos escolher a qual grupo pertencer (entre os gatinhos e os não-gatinhos) pode ter cereteza, eu seria a 1ª na fila dos lindinhos (tô falando, eu sou alienada).
Vamos povo, larga de hipocrisia aí! Eu sei que você, que está lendo, adora olho claro e uma cintura fina ou músculos definidos... Pura gostosura .
Vamos sair desse go-see constante que é o padrão de beleza !
Ou você acha que Megan Fox é lindona daquele jeito quando ela acaba de acordar? ( Tá, ela não conta).
Em tempos atuais, o ópio do povo é a beleza.
Chega de dias "Free Willy", eu quero mais é ser livre! (RIMOU!)

P.s: Esse texto tá uma bosta, mas eu vou postar mesmo assim, porque eu sou má.
0 comentários:
Postar um comentário